top of page

2ª etapa do Festival "Braçadas para o Futuro" reúne mais de 200 atletas mirins


Em parceria com o Studio de Natação Irmãs Padilla, a Prefeitura de Ilhabela, no último sábado, promoveu a segunda etapa do 1º Festival "Braçadas para o Futuro". O evento ocorreu na piscina do PEII da Barra Velha e contou com a participação de 221 atletas mirins, com idades entre 2 e 12 anos.


O objetivo do festival é divulgar e incentivar a prática da natação entre crianças. Os nadadores são alunos da Escolinha Municipal de Natação, do Studio de Natação Irmãs Padilla, do Colégio São João e do Espaço Aquático Silvia.


Dora Alves, mãe do atleta Vinicius Alves de Jesus, de 7 anos, aluno da escolinha de natação municipal, comentou sobre o evento. "O festival foi maravilhoso e meu filho gostou muito de participar. Ele ficou empolgado com a medalha de participação e está mais motivado nas aulas."


Giancarlo Padilla Nassif, organizador do evento, destacou a importância de semear e colher frutos no futuro. "Mais uma semente plantada e o 'Braçadas para o Futuro' se tornou uma realidade. Estamos adubando para colher frutos em breve. Não importa quem fez ou quem é bom, o importante é os pais saberem os benefícios que a natação pode trazer para seus filhos."


Nas duas primeiras etapas do festival realizadas até o momento, já participaram um total de 425 alunos. A terceira etapa está prevista para o mês de outubro.


Felipe Nascimento, secretário adjunto de Esporte e Lazer, ressaltou a importância da união para o desenvolvimento do esporte e dos atletas. "O esporte e os atletas ganham quando há união para proporcionar oportunidades como o Festival 'Braçadas para o Futuro'."


1 visualização0 comentário

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page