top of page

2º Champs Open de Beach Tênis vai movimentar Caraguatatuba no final de semana


Caraguatatuba recebe de sexta-feira até domingo (29 de setembro a 1 de outubro) a 2ª edição Champs Open de Beach Tênis, numa arena montada na Praia do Centro.


O torneio será disputado em 13 quadras, sendo uma na Arena Principal que terá estrutura para 1,2 mil pessoas, seis quadras na Arena 1 com arquibancada para 500 pessoas e seis quadras na Arena 2. A entrada é gratuita.


O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, terá ainda food truck, sanitários, vestiário, sala vip e área de convivência. São esperados mais de 400 atletas disputando várias categorias, entre elas, a profissional com a presença de estrelas convidadas nas categorias masculina, feminina e mista A, B, C, iniciantes, 35 e 45 + masculina e feminina.


A cidade de Caraguá tem se consolidado com uma das principais cidades como palco de grandes competições esportivas que, além de fomentar o turismo, irá movimentar a economia com a presença de atletas, equipes, organizadores e público.


Estrelas


Na categoria profissional masculina já estão confirmadas as presenças dos italianos Alessandro Calbucci (várias vezes número 1 do mundo) e Federico Galeazzi. Ambos foram campeões do Rio Pro BT 50 realizado no Rio de janeiro. Diego Bollettinari completa o time de italianos. O venezuelano Nacho Guedes, atual número 9 do mundo e considerado um dos melhores jogadores da modalidade, também estará presente.


A competição terá também feras do Brasil na disputa: Daniel Mola, João Wiesinguer, Zé Luiz e Richard Gomes (uma grande revelação de Caraguá) serão os representantes brasileiros na competição.


Na categoria feminina, são várias as estrelas: Sophia Chow (6ª melhor jogadora do mundo) e a italiana Veronica Casadei (9ª melhor) estão entre as principais favoritas ao título.


Na lista constam ainda Marcela Vita (14ª colocada) e que recentemente foi campeã do BT 200 na Normandia (França), além das experientes Joana Cortez, Flávia Muniz, Raquel Iotte, Isa Garrido, Nath Costa e Mariane Camargo, jogadoras de altíssimo nível que irão brigar pelo título do 2º Champs Open.


No sábado (30/9), a partir das 19h, ocorrerão as grandes finais masculina e feminina com transmissão ao vivo pela TV Beach Brasil, um dos maior canais de beach tênis do país. O público terá a sua disposição uma estrutura de altíssimo nível com arquibancadas cobertas, painéis de led e um show de luzes, imagem e som.


1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page