top of page

3° Ilha Dance Festival é sucesso em Ilhabela




Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, o Centro Cultural da Vila foi palco para o 3° Ilha Dance Festival, que contou com a participação de mais de mil pessoas, entre dançarinos e público em geral.


O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, fez questão de prestigiar o evento e destacou o investimento da Prefeitura na área cultural. “Ilhabela respira cultura, com investimentos em diversas áreas do segmento. Parabéns a todos os dançarinos que mais uma vez apresentaram um belo espetáculo em nossa cidade”, destacou Colucci.


O festival contou com apresentações de diversos grupos e um dos destaques do evento foi a abertura realizada pelo Instituto Dança e Arte de Ilhabela, que encantou os espectadores com performances dos dançarinos locais. Além disso, durante o evento foram realizados workshops, ministrados por renomados personalidades da dança, como o professor AndSoul, de São Vicente, e pela experiente bailarina Jolles Salles, que ensinou técnicas de ballet clássico.


Durante a premiação, foram reconhecidos diversos destaques do evento, como o prêmio de Bailarino Revelação, concedido à Cia. de Dança Marila Cardim, de São Sebastião, representada pela bailarina Maria Clara. Já o título de Melhor Bailarino foi dado a Mateus Úngari, do Núcleo Virginia Úngari, de Ilhabela.


No segmento de danças urbanas infantis, a Dança de Rua é Arte – D.R.A, de Ilhabela, foi consagrada como o Melhor Grupo. A Coreografia do Ano foi atribuída ao grupo RT, de Caraguatatuba, pela sua performance envolvente intitulada "Tabuleiro". Por fim, na categoria de Melhor Grupo Adulto, o prêmio foi conquistado pelo grupo Stylo Livre Danças Urbanas de Guaratinguetá, com a coreografia "Gueto".


1 visualização0 comentário

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page