top of page

600 mulheres são atendidas em ação de comemoração ao Mês da Mulher em Ilhabela




Em comemoração ao Mês da Mulher, a E.M. Prefeito Roberto Fazzini, no Green Park, recebeu mais um encontro voltado às mulheres no último sábado (16). Na ação, realizada pelo meio do Fundo Social de Solidariedade, 600 mulheres receberam atendimento em uma variedade de serviços oferecidos gratuitamente.


Foram oferecidos serviços de cabeleireiro, design de sobrancelha, esmaltação de unhas, maquiagem e sessões de massagem relaxante. Além disso, as equipes do Controle de Vetores, Conselho Tutelar, Comitê da Mulher, Saúde Bucal e Enfermagem também marcaram presença, oferecendo assistência às mulheres. Para descontração, as participantes puderam desfrutar de café da manhã e aulas de dança.


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria José da Conceição, ressaltou a importância de oferecer esses serviços de forma gratuita para as mulheres das comunidades. “É gratificante estar junto com essas mulheres e vê-las se embelezando e reservando esse momento só para elas. Elas têm recebido isso com amor e carinho e é importante para nós, como Fundo Social, oferecer esses cuidados”, salientou.


Rosimeire Santos, moradora do bairro Reino, aprovou a iniciativa. “Acho muito importante esse evento, porque a gente trabalha a semana inteira e nem sempre temos condições financeiras de fazer uma unha. Isso vai fazer a semana de muitas mulheres bem melhor. Estou muito feliz em estar participando”, frisou.


O prefeito Toninho Colucci também prestigiou o evento e reforçou o envolvimento ativo da comunidade na ação promovida pela Prefeitura. “É uma satisfação ver a comunidade envolvida nessa ação, na qual mulheres de diferentes idades podem receber cuidados e desfrutar de momentos totalmente dedicados a elas”, finalizou.


Confira a programação dos próximos encontros:


23 de março (sábado)

Local: Ginásio Gilson Gomes Pinna – Itaquanduba

Horário: das 9h às 12h

 

28 de março (quinta-feira)

Local: E.M Pref. Leonardo Reale – Armação

Horário: das 17h às 20h

 

30 de março (sábado)

Local: E.M Carolina Moraes Silva – Vila

Horário: das 9h às 12h

 

6 de abril (sábado)

Local: E.M Dr. Salvador Arena

Horário: das 9h às 12h

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page