top of page

Agiliza São Sebastião recebe mutirão de negociação de dívidas da Sabesp


O Agiliza São Sebastião está atendendo a população interessada em participar do mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas, com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.


A ação da concessionária, que teve início em 31 de julho, seguirá até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto com a companhia de abastecimento de água.


O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Sabesp: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.


A expectativa da Companhia é realizar cerca de 250 mil negociações até o final do mutirão, na Capital, Grande São Paulo, interior e litoral. O objetivo da Sabesp é disponibilizar ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.


Serão enviadas mensagens SMS aos clientes sobre o mutirão. Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.


Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos. As solicitações podem ser registradas pelos telefones 195 ou 0800-0550195, pelo WhatsApp (11) 3388-8000 (mensagens de texto) ou no site agenciavirtual.sabesp.com.br.

3 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page