top of page

Aulão de danças arrecada 90 kg de alimento

Cerca de 40 pessoas compareceram no último sábado (05) ao aulão solidário de danças aeróbicas do Fundo Social de Solidariedade (Funsoc) de Ubatuba, em parceria com a academia Rhass Space.


O objetivo da ação era aliar diversão, saúde e solidariedade, arrecadando alimentos para compor as cestas básicas de famílias atendidas pelo Funsoc, que estão em vulnerabilidade social.

No total, 90 quilos de alimentos foram arrecadados e os presentes puderam desfrutar de cerca de 1h30 de muita dança e aeróbica, com cinco diferentes professores, inclusive, convidados de outras academias.


A funcionária pública Andreia O’Farril é aluna da modalidade funcional na academia parceira do encontro e disse que se interessou pelo evento. “Achei muito interessante promover a arrecadação de alimentos em uma ação como essa, é um meio de ajudar ao próximo. Foi muito divertido. Deu pra suar a camisa”, brincou.


Segundo a presidente do Funsoc, Bruna Barbosa, diante do sucesso da primeira edição, a ideia é que mais eventos como esse sejam realizados.

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page