top of page

Baduca e Márcia consolidam pré-candidatura com apoio de seis partidos e 96 pré-candidatos a vereador


O vereador Baduca Filho e a ex-secretária de Educação, Márcia Paiva, se consolidam como pré-candidatos na disputa pela Prefeitura de Caraguatatuba.


Os nomes deverão ser referendados na convenção marcada para dia 20 de julho. Baduca e Márcia contam com apoio de seis partidos: PL, MDB, AGIR, Mobiliza, PSB e Solidariedade.


Com o apoio do prefeito Aguilar Junior, o grupo sairá com chapa completa, ou seja, 96 pré-candidatos a vereador. Entre os nomes, estão 10 dos atuais vereadores e dois suplentes, além de três ex-vereadores.


“Escolhemos Baduca e Professora Márcia pelo comprometimento com a cidade, com a população. Eles não vão deixar os projetos acabarem e vão melhorar o que precisa. Baduca e Professora Márcia representam o projeto de cidade, não projeto de poder”, destaca o prefeito Aguilar Junior.


O pré-candidato a prefeito Baduca Filho destaca a sua trajetória política. “A minha história começou bem cedo com os ensinamentos do meu pai e confesso que não foi fácil sucedê-lo. A cada eleição, um momento diferente. E depois de quatro mandatos como vereador, um novo desafio pela frente, sem dúvida o maior da minha vida. Agradeço ainda aos partidos que estarão conosco nesta caminhada.


E agradeço principalmente aos pré-candidatos que aceitaram esse desafio de tentar uma vaga no Legislativo. Tenho certeza que montamos um grande time, um time que luta pelo bem de Caraguatatuba, pelo desenvolvimento da cidade. Não temos projeto de poder, temos projeto de cidade”, comentou.


Baduca enaltece ainda a escolha da sua pré-candidata a vice-prefeita. “Uma mulher de coragem, que enfrenta desafios e que me surpreende a cada dia. Tenho certeza que fizemos a melhor dobradinha, ela que tem um olhar social, mas também administrativo, pois comandou por sete anos a Secretaria de Educação com maestria”, disse o pré-candidato.


E finaliza destacando o carinho com que ele e Márcia estão recebendo nas ruas. “A cada encontro, reunião, temos certeza que estamos no caminho certo, ouvindo pessoas, escutando os seus anseios”.

51 visualizações0 comentário

Комментарии


Post: Blog2_Post
bottom of page