Câmara de Caraguatatuba perde colaboradora Silvana Pegorer Lopes
- caicaraexpressao
- 18 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Vereadores, servidores, colaboradores e cidadãos que frequentam a Câmara Municipal de Caraguatatuba foram pegos de surpresa, na noite da última sexta-feira (14), com a notícia do falecimento da colaboradora Silvana Pegorer Lopes, que tinha 62 anos. Ela foi vítima de um infarto em sua residência.
Nascida em São Paulo, capital, Silvana era casada há 44 anos com Edson Lopes e mãe de Filipe Pegorer Lopes.
Dona Silvana, como era carinhosamente conhecida nos corredores da Câmara, estava desde 2021 trabalhando no Legislativo e nos últimos dois anos secretariando o gabinete da presidência com a responsabilidade de fazer o primeiro atendimento de quem chegava no local para falar com o presidente da Câmara, Tato Aguilar.
“Recebi a notícia com muita tristeza, Dona Silvana, era quem com muita dedicação e carinho cuidava de minha agenda diária e fazia o atendimento na antessala do gabinete da Presidência. Ela sempre tinha um sorriso no rosto, uma palavra amiga e a disposição ajudar. Não só eu, como todos na Câmara, viam nela a figura de uma mãezona que se preocupava e dava atenção a todos”, lembrou o presidente Tato Aguilar.
Nas redes sociais, muitas pessoas deixaram mensagens de carinho e admiração pelo trabalho e principalmente pela pessoa que Silvana era. “Muita tristeza com a notícia do falecimento de minha grande amiga e companheira de trabalho Silvana Pegorer Lopes. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Não tenho palavras para expressar minha tristeza com sua partida tão repentina. Vá em paz minha fiel amiga escudeira, você fará muita falta”, disse o diretor geral da Câmara Municipal, Leonardo Macedo.
Comments