top of page

Caraguatatuba dá início à programação de verão com projeto ‘Vem Pro Som’


Foto: Arte/PMC

Caraguatatuba dá início hoje, ao projeto ‘Vem Pro Som’. Com a proximidade do verão, essa a oportunidade para quem reside e busca o litoral poder acompanhar aquele pôr do sol no mar ao som de uma boa música torna o momento ainda mais mágico.


Esta é a proposta da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural (Fundacc), que visa, ainda, valorizar o músico local que tanto sofre com esses quase dois anos de pandemia da Covid.


Por isso, neste ano, pelo menos quatro shows por dia, em locais descentralizados – Deck na Orla do Massaguaçu, Mirante Por do Som e Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro, e Píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo.


Então, se prepara para escolher o seu estilo musical para curtir uma programação diferenciada nesta temporada de verão.


Atrações


A abertura do Vem Pro Som começa nesta sexta, a partir da 17h30, uma hora antes do pôr do som.


No Deck na Orla do Massaguaçu as atrações do fim de semana são, a partir de sexta até domingo, Zirinho da Bahia, que traz um pouco de tudo com MPB, Rock, Forró e Axé; Banda Saquaritá com o melhor do reggae e a cantora Li Maria, arrasando no MPB.


No Mirante Pôr do Som se apresentam o pianista Gerard, o New Time Trio, com grandes sucessos do rock e DJ Lukas Mendes com uma seleção bem eclética.


Já no Píer do Entreposto do Porto Novo João Marcos traz o bom sertanejo, seguido do pop rock da Banda Given e o melhor do samba e pagode com Grupo Outra Pegada.


Pela Praça Diógenes Ribeiro de Lima, as apresentações serão das 19h às 20h30 e tem na sexta a Bateria Furiosa, mandando ver no samba e pagode; no sábado Ed Junior com samba e MPB e fechando o domingo com a Orquestra Estrela de Ouro que traz a música raiz com suas violas.

0 visualização0 comentário

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page