top of page

Caraguatatuba zera fila de espera da vacinação contra COVID–19; 2956 pessoas são agendadas

Caraguatatuba zerou a fila de espera da vacinação contra a Covid-19. Todas as pessoas maiores de 12 anos que solicitaram a vacina no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ até à tarde de quarta-feira (29) foram agendadas.


De acordo com o ‘156’, 2.956 pessoas receberão a vacina na próxima semana, entre os dias 4 e 8. Vale ressaltar que elas precisam confirmar o comparecimento à a unidade de saúde referência do seu bairro para a vacinação. Por isso, é necessário conferir o e-mail cadastro e o próprio aplicativo para saber o dia, horário e local da aplicação do imunizante.


Quem fez a solicitação após o dia 29 de setembro precisa aguardar o envio de novas doses de vacina e ficar atento ao aplicativo para que não perca o agendamento.


Segunda e terceira dose


A vacinação com a segunda dose continua normalmente no município. Até o momento, todas as doses (CoronaVac, Pfizer e Astrazeneca) estão disponíveis nos 11 postos de vacinação, das 8h às 15h.


Nesta quinta-feira (30), quem esta recebendo a segunda dose da CoronaVac são as pessoas que se vacinaram até 2 de setembro. A dose da Pfizer será aplicada em quem recebeu a primeira até 5 de agosto e a Astrazeneca será para quem foi vacinado com a primeira até 8 de julho.


A terceira dose está sendo aplicada em idosos acima de 70 anos que receberam a segunda dose ou concluíram o esquema vacinal há pelo menos seis meses. Adultos com imunossupressão recebem o imunizante 28 dias após a segunda dose.


É muito importante reforçar que esses públicos irão receber como terceira dose a a vacina que estiver disponível no posto de vacinação.


Confira os locais de vacinação


UBS Morro do Algodão: Núcleo de Atendimento Social | Rua São Miguel, 1.382 – Morro do Algodão.

UBS Tinga (segunda dose): Capela Nossa Senhora Aparecida | Rua Antônio dos Santos, 164 – Tinga. A primeira dose continua sendo aplicada na unidade.

UBS Sumaré: Ciase Wilson Francisco Valente | Avenida Siqueira Campos, 705 – Sumaré.

UBS Massaguaçu: Paróquia Nossa Senhora da Visitação | Rua Pescador Manoel Marcondes Sodré, 75 – Massaguaçu.

Outros locais: UBS Ademir Reis (Perequê Mirim), UBS José Maurício Borges (Perequê Mirim), UBS Porto Novo, UBS Jaraguazinho, UBS Rio do Ouro, UBS Casa Branca e UBS Getuba.

O horário da vacinação, tanto da primeira quanto da segunda e terceira dose, é das 8h às 15h.

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page