top of page

Competição de Beach Tennis agita a praia da Cocanha neste fim de semana


Caraguatatuba será palco da 3ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, promovido pela equipe AceleraBT. O evento terá início nesta sexta-feira (18) e segue até domingo, 20 de agosto.


Cerca de 500 atletas estão inscritos para esta etapa, o torneio será disputado em duas localidades diferentes. No dia 18, a abertura ocorrerá a partir das 18h na Arena de Beach Tennis do Centro, enquanto nos dias 19 e 20, os jogos serão realizados na Praia da Cocanha, com início às 8h.


Nesta edição, as competições estarão divididas em categorias PRO/A, B, C e D, com disputas de duplas femininas, masculinas e mistas. As categorias de idade competirão exclusivamente em duplas femininas e masculinas.


Todos eles serão recebidos com kits, brindes, frutas, café da manhã, um lounge para descanso e a premiação será em dinheiro para os primeiros colocados. Também haverá outros preparativos.


De acordo com a equipe organizadora da AceleraBT, o evento é aguardado com muito entusiasmo e traz novidades. Nesta edição, todas as finais de classe (A, B, C e D) masculinas e femininas serão feitas em set PRO, ou seja, melhor de três sets.


Para o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, o evento de Beach Tennis tem se tornado uma tradição para Caraguatatuba e reafirma o compromisso que a cidade tem com o esporte. “Aguardamos mais esta etapa com grande expectativa e prestamos todo o apoio para que tudo corra conforme planejado. Sabemos como o Cocanha Open de Beach Tennis é um evento aguardado pelos amantes do esporte”, disse.


3 visualizações0 comentário

Yorumlar


Post: Blog2_Post
bottom of page