top of page

CRAS Centro orienta sobre regularização do título de eleitor

A regularização do título de eleitor foi tema da primeira ação do mês de maio realizada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região Centro nesta segunda-feira, 2, com a comunidade das aldeias Boa Vista e Rio Bonito, na região Norte de Ubatuba.


O título de eleitor é documento obrigatório para poder votar nas eleições para presidente, governador, deputados e deputadas estaduais e federais e senado que acontecerão em 2 de outubro deste ano. Estão aptos a tirar o título qualquer pessoa que complete 16 anos antes dessa data.


A emissão do documento é gratuita e ela pode ser feita junto ao Cartório Eleitoral de Ubatuba ou pela internet. O prazo para quem tirar o título ou regulariza-lo é 4 de maio. São necessários os seguintes documentos: RG ou documento de identidade com foto, comprovante de residência, comprovante de quitação do serviço militar (para homens com 19 anos ou mais que ainda não tenham tirado o título) e, para quem já tem título mas precisa regulariza-lo, comprovante de pagamento de débito com a Justiça Eleitoral (no caso de pessoas que tenham algum tipo de débito). Saiba mais sobre o título de eleitor em:


Confira a programação de maio do CRAS Centro:


02/05 – CRAS no Bairro Aldeia Boa Vista e Rio bonito: Ação de regularização do título de eleitor junto ao cartório eleitoral

11/05 – CRAS Bairro Cambury às 10h30, na associação dos moradores

18/05 – CRAS Bairro na Picinguaba: atualização e inclusão no Cadastro Único

19/05 – Ação no Lar Vicentino: atualização do Cadastro Único dos idosos

Outras ações serão programadas nos próximos dias. Acompanhe a página da Prefeitura de Ubatuba para mais informações.

1 visualização0 comentário

Commenti


Post: Blog2_Post
bottom of page