top of page

Creche de Barra do Sahy será reformada e ampliada


A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), está em fase final da licitação para a obra de ampliação e reforma da Creche de Barra do Sahy.


A unidade escolar contará com novos espaços, totalizando dez salas de referência para atendimento das crianças, o que resultará em 200 vagas ofertadas.


Além das áreas de ensino, a creche incluirá instalações como refeitório, cozinha, lavanderia, secretaria, coordenação, direção, sala de professores, banheiro masculino e feminino e sanitário acessível.


O investimento é de cerca de R$ 5,6 milhões e a previsão é que a construção seja concluída em 18 meses a partir do seu início.


Mais investimentos

Além da reforma e ampliação da creche em Barra do Sahy, outros bairros também estão sendo beneficiados com mais unidades de ensino, como é o caso do Pontal da Cruz e de Barra do Una, que inauguraram duas unidades recentemente, criando mais 280 novas vagas.


Neste momento, estão sendo realizadas melhorias estruturais em outras creches municipais, como a ampliação da Creche da Enseada e Creche Gabriel Almeida Teixeira Lobo, de Maresias; Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, da Topolândia; atendendo 540 crianças no total.


Também está sendo construída uma nova creche em Boraceia, que disponibilizará 60 novas vagas. Em fase final de obras, a nova Creche de Boiçucanga será inaugurada em breve e atenderá 220 crianças.

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page