top of page

Equipe feminina de Caraguá conquista ouro no vôlei de Praia nos Jogos Regionais

As atletas de Caraguatatuba, Lucília Lemos, Mayara Lamin e Kedma Lúcia da Silva, foram as campeãs do Vôlei de Praia nos 65° Jogos Regionais disputado no último sábado (8) em Pindamonhangaba.


A equipe competiu no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, conhecido como João do Pulo, e levou o ouro para casa após vencer as adversárias em partidas emocionantes.

No confronto da semifinal, as atletas enfrentaram a equipe de São José dos Campos em três sets acirrados. Após um jogo de alto nível técnico, elas conseguiram uma vitória de virada, vencendo o confronto por 2 sets a 1.


Na grande final, Mayara e Lucília, que estavam na arena mostraram seu domínio no esporte ao enfrentar as meninas de Pindamonhangaba. Com uma atuação impecável, as atletas garantiram a vitória por 2 sets a 0, consolidando sua participação invicta nos Jogos Regionais 2023.


As meninas brilharam em uma competição de destaque no cenário esportivo regional. De acordo com o técnico, Marcelo Marcondes, a dedicação, treinamento e espírito de equipe foram fundamentais para o sucesso da equipe, que superou adversários habilidosos ao longo da competição.


Elas já são destaques no cenário nacional por estarem entre as 15 melhores duplas femininas de vôlei de praia. Agora, o objetivo é alcançar níveis mais altos e entrar para o top 12 melhores atletas da modalidade no país.


2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page