top of page

Escolas do Norte de Ilhabela são ligadas à rede coletora de esgoto


A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a Sabesp, realizou neste final de semana duas importantes intervenções. Trata-se da conexão de esgoto à rede coletora de esgoto das unidades escolares da Armação: EM Prefeito Leonardo Reale e EM Professora Maria Leonor Marques Fazzini.


A intervenção é importante para garantir a qualidade do tratamento de esgoto das escolas e evitar, assim, a poluição de ruas, rios e córregos da região. Além disso, propicia um ambiente saudável aos alunos e profissionais da Educação.


Para o morador do bairro que pretende se conectar à rede coletora de esgoto, é importante procurar a Sabesp logo após a realização da instalação do ramal interno. A concessionária é responsável pela ligação da parte externa do imóvel.


O Prefeito Toninho Colucci salienta que a administração irá cobrar, acompanhar e fiscalizar de perto o cronograma de todas as etapas da rede coletora e estações de tratamento ao longo do município. “Cada passo que damos é um avanço muito grande, em 4 anos vamos levar água tratada e esgoto coletado para 100% das residências do município”, finalizou.

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page