top of page

Felipe Augusto apresenta São Sebastião na World Travel Market London 2023


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, marcou presença na World Travel Market (WTM) London 2023, um dos eventos mais renomados no setor de turismo que acontece anualmente em Londres.


Com duração de quatro dias, a WTM London é considerada obrigatória para profissionais da indústria do turismo, atraindo uma audiência especializada do Reino Unido e do mundo. Este ano, o evento ocorreu de 6 a 8 de novembro, com destaque para três novas áreas: Accommodation & Wholesalers, Experiences e Transportation – que refletem as tendências em mudança no mercado de viagens.


As novas áreas da WTM London são resultado de uma pesquisa abrangente realizada pela organização do evento no início do ano. Essa pesquisa destacou uma mudança de paradigma nas decisões de compra de viagens, com um foco crescente em experiências em detrimento do destino puramente. Esse fenômeno é particularmente evidente entre as gerações mais jovens, como os Millennials e a Geração Z, que escolhem suas viagens com base em experiências e listas de desejos pessoais. O evento fornece uma plataforma ideal para a indústria de turismo se reunir, compartilhar experiências e desenvolver seus negócios em meio a essas mudanças significativas.


Na edição anterior da WTM London, mais de 35 mil participantes de 184 países se reuniram no evento, e a expectativa para 2023 é superar esses números. A edição atual é 20% maior e 14% das reservas de expositores são de novos participantes. Comparado aos números pré-pandemia de 2019, o número de expositores do setor privado aumentou 23%, os expositores africanos cresceram 27%, os expositores do Caribe aumentaram 10%, e a representação da região do Oriente Médio aumentou incríveis 60%. Ao todo, mais de 4 mil expositores estão presentes na WTM London 2023.


Felipe Augusto destacou a importância da participação da cidade neste evento, afirmando: "São Sebastião está mais uma vez presente em uma das maiores e mais importantes feiras do mundo. Esta participação desempenha um papel fundamental no fortalecimento de nossa economia turística, gerando novas oportunidades de crescimento e destacando nossos tesouros naturais e culturais diante de um público internacional, consolidando nossa posição como um dos destinos turísticos mais atraentes do Brasil”, enfatizou o prefeito.



3 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page