top of page

FUNDACC Inaugura espaço Regional para exposição de obras Literárias do Litoral Norte

Em comemoração ao Mês do Folclore, celebrado em 22 de agosto, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) inaugurou um novo ambiente na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt: o Espaço Regional. Local aonde autores de todo o Litoral Norte poderão expor suas obras autorais à população, realizar lançamentos, reuniões, pesquisas e estudos

A presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, conta que a criação deste espaço vem como forma de incentivar novos escritores, além de proporcionar um ambiente que contemple e prestigie a literatura regional.


“O Espaço é uma forma de mostrarmos o quão valioso é o trabalho realizado por essas pessoas. Um local feito para evidenciar e prestigiar os talentos do município e de todo o Litoral Norte”, disse a presidente.


Segundo o coordenador de literatura da Fundação, Felipe Leite, o Espaço Regional conta com um acervo muito rico e inspirador a outros autores da região. “No Espaço, contamos com livros de diversos segmentos e autores de todo o Litoral Norte. Venham nos fazer uma visita e tragam seus livros. Será um prazer contar com sua obra e participação em nosso acervo”, convidou o coordenador.


O Espaço Regional conta com cerca de 80 livros de vários autores como: Justo Arouca, Regina Nascimento, Antônio Carelli, Vera Nardi, Priscila Siqueira, Maurício Poeta, Elilde Browning, Liv Soban, além de publicações coletivas, publicações da Fundação, como Antologia do Vento Leste, e muito mais.


Autores e coletivos interessados em expor suas obras no Espaço Regional, podem entrar em contato com o coordenador Felipe Leite, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, pelo telefone (12) 3897-5660.

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page