top of page

Fundo Social de Caraguatatuba abre 60 vagas para três cursos na área administrativa


Foto: Divulgação/PMC

O Fundo Social de Caraguatatuba realiza até sexta-feira (19) inscrições para os cursos de Cálculo da Folha de Pagamento, Gestão de Estoques e Analista de Recursos Humanos em parceria com o Senai. Ao todo, são 54 vagas, sendo 18 para cada curso.


O curso de Cálculo da Folha de Pagamento tem carga horária 40 horas, sendo realizado de 22 de novembro a 3 de dezembro, das 18h às 22h, na Regional Sul, no bairro Porto Novo. Nas aulas, os alunos aprenderão sobre rotinas do setor de folha de pagamento, realizando e revisando os cálculos necessários para elaboração da folha de pagamento em conformidade com a legislação vigente.


Já Gestão de Estoques tem carga horária de 30 horas, realizado de 24 de novembro a 3 de dezembro, das 13h às 17h, na Regional Sul, no bairro Porto Novo.


Objetiva capacitar alunos na gestão dos estoques, visando redução de custos no controle de estoques e redução dos desperdícios e perdas no processo de armazenagem.


O curso de Analista de Recursos Humanos possui carga horária de 60 horas e será realizado de 22 de novembro a 10 de dezembro, das 18h às 22h, na Regional Sul, no bairro Porto Novo. Ensinará rotinas relacionadas aos subsistemas da área de recursos humanos: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários e benefícios em conformidade com a legislação vigente.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, das 8h30 às 16h30 e, somente na sexta-feira, até às 12h. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar RG, Título de Eleitor e comprovante de residência.


No ato da inscrição, os candidatos deverão assinar um termo de responsabilidade declarando estar ciente que, caso ultrapasse o número de inscritos em cada curso, será realizado sorteio. No termo também constará que os selecionados serão contatados por telefone com até cinco dias de antecedência e, caso o Fundo Social não consiga contato, o candidato será automaticamente eliminado, dando vaga para o próximo da lista.


O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações no telefone 3897-5656.

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page