top of page

Fundo Social vai arrecadar alimentos não perecíveis no ‘São Sebastião Preta’


Arte: DEPCOM/PMSS

A equipe do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião vai arrecadar alimentos não perecíveis no ‘Estacionamento Solidário’ durante o ‘São Sebastião Preta’, nos dias (19), (20) e (21), sexta-feira, sábado e domingo, das 17h às 23h, no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia).

Podem ser doados (1Kg) de itens como arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, entre outros. Os mantimentos arrecadados integram a campanha ‘Natal Solidário. Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou pelo telefone: (12) 3892-4991.

O evento ‘São Sebastião Preta’ celebra a Semana da Consciência Negra no município, de 19 a 27 de novembro e é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com a Comunidade Negra Iadalin.

Nos dias (19), (20) e (21), das 17h às 23h ocorrerá shows musicais, intervenções artísticas culturais, exposições, diversas opções gastronômicas, participação de mais de 40 artistas locais, entre outras atrações. Na manhã do dia (20), haverá o cortejo e lavagem da Capela de São Gonçalo, no Centro Histórico. A partir do dia (22), as atividades serão descentralizadas. Confira a programação completa pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N11112021104122

O evento segue os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com o apoio da Secretaria de Saúde (SESAU), em que serão adotadas medidas de segurança, tais como, aferição de temperatura na entrada, distanciamento social entre as mesas, disponibilização de álcool em gel 70%, estações de higienização e uso obrigatório de máscara.

0 visualização0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page