top of page

Idosos das instituições de longa permanência começam receber terceira dose contra COVID-19

Os idosos com mais de 85 anos das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) de Caraguatatuba começaram a receber a terceira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (10).

Ao todo, o município conta com seis instituições, sendo elas: Pró+Vida, Casa de Repouso Convívio Lazer e Amparo à Melhor Idade, Oásis Residencial da 3ª Idade, Residencial de Bem com a Vida, Vila Vicentina e Jardim do Éden.


A aplicação da terceira dose está sendo agendada pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) mais próximas das ILPIs: Porto Novo, Morro do Algodão, Jaraguazinho e Sumaré.


Outros idosos


Para os idosos que estão fora das ILPIs, a terceira dose está sendo aplicada em 11 postos de vacinação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. No dia, será preciso apresentar o cartão de vacinação recebido na primeira dose e um documento com foto.

Neste momento, a cidade está vacinando os idosos com mais de 85 anos que tomaram a segunda dose da vacina há mais de seis meses.

Segundo a Secretaria de Saúde, até esta sexta (10), 101 idosos haviam recebido a terceira dose do imunizante.


Postos de vacinação


UBS Porto Novo: Capela Nossa Senhora Aparecida | Rua Nossa Senhora Aparecida, 01 – Porto Novo.


UBS Morro do Algodão: Núcleo de Atendimento Social | Rua São Miguel, 1.382 – Morro do Algodão.


UBS Tinga (segunda dose): Capela Nossa Senhora Aparecida | Rua Antônio dos Santos, 164 – Tinga. A primeira dose continua sendo aplicada na unidade.


UBS Sumaré: Ciase Wilson Francisco Valente | Avenida Siqueira Campos, 705 – Sumaré.


UBS Massaguaçu: Paróquia Nossa Senhora da Visitação | Rua Pescador Manoel Marcondes Sodré, 75 – Massaguaçu.


Não há alterações nos locais de vacinação das UBSs: Ademir Reis (Perequê Mirim), José Maurício Borges (Perequê Mirim), Jaraguazinho, Rio do Ouro, Casa Branca e Jetuba.

0 visualização0 comentário

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page