top of page

IFSP abre mais de 6 mil vagas para processo seletivo, sendo 200 em Caraguatatuba


O Instituto Federal São Paulo (IFSP) oferece 6.485 vagas no processo seletivo para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos cursos técnicos integrados e cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio, em 37 campi.


Em Caraguatatuba estão disponíveis 200 vagas, divididas nos seguintes cursos: Engenharia Civil (Integral) - 40 vagas; Licenciatura em Física (Noturno) - 40 vagas; Licenciatura em Matemática (Matutino) – 40 vagas; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Noturno) – 40 vagas; e Tecnologia em Processos Gerenciais (Noturno) – 40 vagas.


As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico processo https://www.ifsp.edu.br/ps2024 até 3 de setembro. Cada candidato deve optar por um único curso e campus onde pretende estudar.


A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$50 (para os cursos técnicos integrados) e R$20 (para os concomitantes ou subsequentes), pode ser solicitado entre os dias 3 e 11 de agosto. O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 4 de setembro, seja por PIX, Cartão de Crédito ou GRU.


Para conferir todas as informações sobre o processo seletivo em Caraguatatuba e outros municípios acesse https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br


4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page