top of page

Ilhabela realiza audiências online da Lei Orçamentária 2022 nos dias 14 e 15 de setembro

A Prefeitura de Ilhabela realiza nos dias 14 e 15 de setembro as audiências públicas da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022.


A LOA é um instrumento de planejamento elaborado anualmente e tem como objetivo estimar a receita e fixar a programação das despesas para o exercício financeiro do ano seguinte.

A realização por modo eletrônico é uma forma de assegurar o cumprimento das disposições contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além de garantir transparência e a participação popular no processo de elaboração e discussão da lei, principalmente nesse cenário de restrição de circulação e aglomerações que impossibilita a realização das tradicionais audiências públicas presenciais.


No dia 14 de setembro serão apresentadas as previsões orçamentárias da Câmara Municipal, Previdência Social, Gestão Financeira, Advocacia Geral, Cultura, Fundaci, Esportes e Lazer, Educação, Planejamento Urbano, Obras e Habitação. Já no dia 15 de setembro será a vez das Secretarias de Administração, Serviços Urbanos, Gabinete, Gestão e Planejamento Estratégico, Saúde, Meio ambiente, Desenvolvimento e Inclusão Social, além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.


Após a realização da audiência pública, a apresentação técnica ficará disponível em sua íntegra no Portal da Transparência https://transparenciaonline.ilhabela.sp.gov.br/ppa-ldo-loa/

0 visualização0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page