top of page

Iluminação da nova imagem de Santo Antônio tem horário definido


A Concessionária Caraguá Luz definiu os horários de funcionamento da iluminação da nova imagem de Santo Antônio, entregue no início de julho. Painéis fotovoltaicos são utilizados para garantir a iluminação do local, captada por meio de energia solar. A Concessionária definiu dois horários de iluminação no local privilegiando os períodos de maior circulação de pedestres à noite: das 18h à 0h e das 5h às 6h.


A medida se estende também à iluminação da estrada que dá acesso ao Morro de Santo Antônio, entre o portal de entrada até a estátua (cerca de 2 km).


No caminho foram instaladas cerca de 70 luminárias de LED de 25 Watts, com temperatura de cor mais baixa para não incomodar os animais existentes na mata que circunda a estrada.


Segundo a Concessionária Caraguá Luz, trata-se de uma medida que atenderá principalmente os períodos de maior circulação de pedestres, que utilizam o caminho para conhecer a nova imagem ou realizam atividades físicas.


A Prefeitura de Caraguatatuba já oficiou a empresa EDP para que realize também um sistema de iluminação no trecho entre o portal principal de subida do Morro Santo Antônio e a Avenida Siqueira Campos, no Sumaré.


2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page