top of page

Inscrições presenciais para atividades físicas em Caraguatatuba retornam em fevereiro


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, registrou mais de 6 mil inscrições desde o início das matrículas para as atividades físicas no município. Agora, a pasta e a organização social Projeto Nova Onda dividirão as turmas e alunos pelos polos esportivos de Caraguatatuba. Com este sucesso no primeiro mês, as inscrições presenciais estão temporariamente suspensas.


As matrículas online seguem normalmente atendendo toda a demanda dos munícipes. A expectativa é que as inscrições presenciais retornem na segunda quinzena de fevereiro.


As modalidades para o retorno das atividades esportivas em Caraguatatuba são: atletismo, basquete, boxe, bicicross, beach soccer, capoeira, condicionamento físico, esportes ACD, futebol de campo, futebol americano, futevôlei, ginástica funcional e rítmica, handebol, hidroginástica, hidro baby, hapkido, jiu jitsu, judô, karatê, muay thai, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, vôlei de praia, praia acessível, futsal e skate.


As matrículas podem ser realizadas a partir do link: https://novaondacaragua.com.br/FichaInscricao

0 visualização0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page