A Justiça Eleitoral decidiu, com base em parecer do Promotor de Justiça Eleitoral Valter Luciano Leles Junior, do Ministério Público Eleitoral, emitido no dia 2 de setembro, que a prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal (PL), tem ficha limpa e pode, sim, continuar na disputa pela reeleição.
A decisão foi proferida pela 144ª Zona Eleitoral de Ubatuba e o Processo Judicial Eletrônico número 0600273-14.20424.6.26.0144 foi publicado sob a chancela do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.
A tentativa de impedir a candidata a continuar no jogo eleitoral partiu do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) do candidato Marcinho e da coligação que o apoia a candidatura de Delcio Sato, integrada pelas agremiações PSD, Republicanos, Avante, PDT, Mobiliza, PP e DC.
Com a derrota judicial dos adversários, a candidata Flavia Pascoal firma a caminhada da Coligação “Ubatuba, Quem Ama Cuida”, que reúne o Partido Liberal (PL) e o Partido Renovação Democrática (PRD).
“Estamos prontíssimos para a batalha a ser enfrentada. Vamos vencer o jogo pesado da oposição assim, confiantes na Justiça, na transparência que guia nossos passos, no contato direto e sincero com o povo e nas realizações que saltam aos olhos dos moradores da nossa amada Ubatuba”, afirmou a candidata Flavia Pascoal.
Comentários