top of page

Mês da mulher é marcado por atividades esportivas em Ilhabela



Diversas ações voltadas às mulheres serão realizadas em março pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Em alusão ao mês da mulher, a iniciativa visa promover a prática de atividade física e contribuir para uma vida mais saudável no município.


No dia 17 de março, às 9h, a praia do Perequê recebe a Prova Natatória Só Para Mulheres, com provas de 300 metros na categoria Kids (para meninas até 12 anos) e de 500 e 1000 metros para atletas a partir de 13 anos.


As três primeiras colocadas na categoria geral das provas de 500 e 1000 metros e as primeiras classificadas de cada categoria serão premiadas com troféus. Na categoria Kids, as cinco primeiras colocadas do ranking e as vencedoras de cada categoria também receberão troféus. Para todas as participantes que concluírem os percursos, serão distribuídas medalhas.


A retirada dos kits será feita no dia e local da prova, entre 7h30 e 8h30. Para retirada, é necessário apresentar um documento oficial, original e com foto, além da doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal).


As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, às 18h, no link http://tinyurl.com/4pkyxy6p. O edital completo está disponível em http://tinyurl.com/59jaew5n.

 

 

Corrida Só Para Mulheres “Rita Deluziê”

No dia 24 do mesmo mês, o Novo Complexo Esportivo do Galera, na Água Branca, recebe a Corrida Só Para Mulheres “Rita Deluziê”, às 8h30. O evento terá uma corrida mista, entre asfalto e trilhas de 5 km e uma caminhada de 3 km.


Podem participar atletas de todas as idades, desde que competidoras com idade inferior a 13 anos estejam acompanhadas dos pais ou responsável.


Na categoria geral, as cinco primeiras colocadas receberão troféus. Nas categorias de faixa etária, somente as três primeiras colocadas serão premiadas com o troféu do evento. Para todas que completarem o percurso, serão entregues medalhas de participação.


A retirada dos kits será feita no mesmo local e dia da concentração, entre 7h e 8h. É obrigatória a apresentação de documento oficial, original e com foto, além da doação de 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal).


Para participar da prova, a atleta ou entidade devem ser inscrever no link http://tinyurl.com/4pkyxy6p até o dia 18 de março, às 13h. O edital completo da competição está disponível em http://tinyurl.com/3v9x8s2w.

 

Homenagem

A Corrida Só Para Mulheres leva o nome de Rita Deluziê, funcionária pública e corredora notória, que faleceu no último ano após uma luta contra com o câncer.

 

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page