top of page

Mais de 55% da população de Ilhabela já recebeu pelo menos a 1ª dose da vacina contra Covid-19

A cidade de Ilhabela já vacinou mais de 55% da sua população pelo menos com a 1ª dose da vacina contra Covid-19. Os dados são divulgados pelo Sistema Vacina Já do Governo do Estado de São Paulo.


Ilhabela tem sido ágil na aplicação das doses recebidas. Segundo os dados do Governo do Estado, o município recebeu quase 27 mil doses e aplicou 26.556, sendo 18.735 com a 1ª dose, 6.961 de 2ª dose e 860 doses únicas.


Segundo a Prefeitura de Ilhabela, a vacina chega e imediatamente vai para o braço da população.


Para deixar o cidadão informado, a Prefeitura de Ilhabela lançou essa semana um site oficial com todas as informações sobre a vacinação contra Covid-19 no município.


A homepage faz parte da Campanha Ilhabela Vacinada: “Milhares de braços contra Covid-19”. No site www.ilhabelavacinada.com.br, o munícipe vai ter, de forma transparente, todas as informações sobre a campanha, como aplicação das doses, locais de vacinação e as vacinas utilizadas na imunização.


“O objetivo da homepage é dar transparência sobre a campanha de vacinação, atualizando os números em tempo real e facilitar a vida dos munícipes. Se você ainda não foi chamado, é só aguardar. Sua vacina está chegando!”, destaca o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page