top of page

Ministério Público rejeita denúncia da Vereadora Diana contra o Prefeito Toninho Colucci



Após uma minuciosa investigação conduzida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, foi absolvido das acusações de violência política, feitas pela pela vereadora Diana Almeida, sendo o processo arquivado devido à falta de indícios que respaldassem as acusações, concluindo pela inexistência de crime.

 

As alegações surgiram após uma discussão entre a vereadora e o prefeito durante uma sessão de procedimento licitatório. O Prefeito Toninho Colucci destacou que não houve ameaças nem discriminação de gênero, e sim uma discussão motivada pela presença da vereadora, que buscava gerar engajamento nas redes sociais.

 

“Querem de toda forma atingir minha imagem. Enquanto a gente trabalha para melhorar a vida das pessoas, a oposição, do quanto pior melhor, tenta lançar artimanhas que prejudicam não só nossa gestão, como toda a população. Mais uma vez, provamos que estávamos certo”, destacou o Prefeito Toninho Colucci.

 

A análise detalhada do caso, incluindo a revisão de vídeos e depoimentos, não encontrou evidências que sustentassem as acusações de violência política. A ausência de elementos que corroboram as alegações levou à decisão de arquivamento do caso pelo Ministério Público.

 

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci segue seu mandato trabalhando em prol da população, reafirmando seu compromisso com a transparência e o respeito às instituições democráticas.

6 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page