top of page

Município de São Sebastião é representado por 7 projetos no Revelando SP Online


Arte/Divulação

Na próxima terça-feira (14), os sete projetos de São Sebastião contemplados no programa Revelando SP Online serão exibidos ao vivo gratuitamente, às 20h30, na Plataforma @CulturaEmCasaSP.


Representando a cidade na Culinária, a caiçara Angélica Oliveira de Souza apresenta o delicioso Peixe de Varal e a sebastianense Maria Amélia dos Santos apresenta o prato tradicional Azul Marinho.


No Artesanato, as artesãs Marisia de Morais, Veneranda Teixeira de Almeida, Aurora dos Santos, Noemi de Mattos e Janice Teixeira farão o Trançado em Fibras Naturais, com taboa, palha de milho e fibra de bananeira; a artista Cida Ivanov, estará presente com Cerâmicas do Bairro de São Francisco; e criação de artesanato em caxeta, com Nelson dos Santos, Lindomar dos Santos (Nicinho) e Jomar Moura.


A categoria Manifestações Artísticas será representada pela Aldeia Indígena Rio Silveiras (Coral); o Fandango, com os artistas Arlindo de Matos, Luzia Prado, Lavina de Mattos, Daniel Navarro, Matheus dos Santos Moraes e Roberta Cabelini; e a Contação de Histórias, com os caiçaras Neide Palumbo, Lavina de Mattos, Sebastião Salomão e Geraldo de Buta.


A Fundass inscreveu 12 projetos no Revelando SP, limite máximo de inscrições, e destes, 7 projetos foram contemplados.


Os vídeos também estarão disponíveis a partir do dia 14 de dezembro, no canal do Youtube da Fundass (www.youtube.com/c/Fundass).


O Revelando SP Online é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte e em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Fundass.

Mais informações, acesse: culturaemcasa.com.br/.

1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page