top of page

Obra de recuperação no trecho Sul da SP-55 é iniciada


As obras de recuperação da SP-55 já foram iniciadas no trecho de Caraguatatuba. Na altura do bairro Perequê-Mirim, na divisa com o município de São Sebastião, começou o trabalho de fresagem e depois troca de piso no trecho Sul da rodovia.


Para a intervenção, o trânsito que segue de São Sebastião para Caraguatatuba está sendo desviado parcialmente para uma das pistas no sentido contrário (Caraguatatuba/São Sebastião). Cones e sinalizações foram colocados no trecho para alertar os motoristas.


O empreendimento foi dividido em três lotes. Um deles compreende entre os kms 102,3 e 108, com extensão de 5,7 km, no trecho do trevo da cidade até a ponte do Rio Juqueriquerê. Esse trecho será de responsabilidade da empresa Compec Galasso.


O outro lote compreende do km 108 ao km 112,5, com extensão de 4,5 km, no trecho da ponte do Rio Juqueriquerê até a divisa com São Sebastião e será feito pela empresa Ideal Terraplanagem.


Haverá ainda um lote entre os kms 81,9 e 99,6, com extensão de 17,6 km, do centro de Caraguatatuba até a divisa com Ubatuba, de responsabilidade da empresa Primer.

O investimento gira em torno de R$ 106 milhões e o prazo de execução das obras é de R$ 18 meses.

1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page