top of page

Obra recém entregue da avenida Iperoig apresenta problemas Fonte LN21




Menos de cinco dias após ser oficialmente entregue pela prefeitura como obra concluída, trechos da avenida Iperoig já apresentam problemas. Por conta disso, pelo menos três cones de sinalização de trânsito já foram colocados no meio das pistas sentido Perequê-Açu/Itaguá.


Eles foram colocados em cima do trecho central onde se encontra a galeria de captação de águas pluviais. Os cones estão colocados em espaços que apresentam deslocamento das placas de concreto que foram reaproveitadas naqueles locais, diferentemente do início da avenida, próximo ao aeroporto, onde essas placas foram substituídas por gelhas de ferro.


A obra foi entregue oficialmente na última semana com direito a vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura no qual o Secretário de Obras, Carlos Peixoto, fala da alegria de ter concluído a obra que se iniciou há quase quatro anos.


O projeto conta com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e também verba municipal, e somados os últimos quatro anos, já teriam consumido algo em torno de R$ 8,5 milhões, para troca do asfalto por pavers e a colocação de lâmpadas de led.

 

3 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page