top of page

Pontos Mis realiza oficina “Luz e Ação – fotografia como trabalho”

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta terça-feira (20) a nova oficina do Pontos Mis “Luz e Ação – fotografia como trabalho”, que acontece de forma remota nos dias 20, 21, 22 e 23 de julho, das 19 às 21h.


A oficina ministrada pelo professor Beto Salgado, é voltada a um grande público em busca de se profissionalizar na fotografia, mas não sabem por onde começar ou qual caminho seguir.


O curso busca dar um direcionamento sólido para os alunos que pretendem ingressar no mercado fotográfico ou já trabalham e buscam crescer, presentando exemplos práticos e propondo ações diretas que geram resultados rápidos e importantes para o seu desenvolvimento profissional.


Para participar é necessário escolher a data de participação (20 a 23/7) e enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (067) 981397711 para receber o link de inscrição!


Sobre o professor

Beto Salgado é fotógrafo e professor de fotografia, dedicando-se à profissão há 18 anos. Já trabalhou com grandes fotógrafos em São Paulo, atendendo clientes como Carrefour, AlmapBBDO e Leo Burnett. Mora em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, desenvolvendo o audiovisual na região do Vale do Paraíba como empreendedor e agente cultural.

0 visualização0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page