Prefeita Flavia Pascoal promove reunião de trabalho com representantes do Estado e da União
- caicaraexpressao

- 28 de mai.
- 1 min de leitura

A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, promove nesta quinta-feira (28) uma reunião de trabalho voltada ao fortalecimento de parcerias e à discussão de ações para o desenvolvimento do município e do Litoral Norte paulista. A atividade começa a partir das 19h no Estufa II (Barracão, ao lado da Rodovia, ao lado da CSR Som Automotivo), em Ubatuba e deve reunir autoridades, empresários e representantes da sociedade civil.
A programação contará com debates sobre temas relacionados a políticas públicas, mobilidade urbana, saúde, segurança e desenvolvimento regional.
Entre as presenças confirmadas estão o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), André do Prado, o deputado federal Márcio Alvino e o deputado estadual Marcos Damasio.
Segundo a prefeita Flavia Pascoal, a reunião representa uma oportunidade de fortalecer o diálogo em torno de investimentos, projetos e ações voltadas ao crescimento de Ubatuba.
“Será um momento importante de união, diálogo e fortalecimento das parcerias que vêm contribuindo diretamente para o desenvolvimento de Ubatuba e de todo o Litoral Norte. A presença dessas autoridades demonstra o compromisso conjunto com o avanço da nossa cidade”, destacou a prefeita.
A proposta da plenária é ampliar as discussões sobre demandas regionais, investimentos públicos e ações estratégicas voltadas à infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico e qualidade de vida da população.




Comentários