top of page

Prefeita Flavia Pascoal promove reunião de trabalho com representantes do Estado e da União

 

A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, promove nesta quinta-feira (28) uma reunião de trabalho voltada ao fortalecimento de parcerias e à discussão de ações para o desenvolvimento do município e do Litoral Norte paulista. A atividade começa a partir das 19h no Estufa II (Barracão, ao lado da Rodovia, ao lado da CSR Som Automotivo), em Ubatuba e deve reunir autoridades, empresários e representantes da sociedade civil.


A programação contará com debates sobre temas relacionados a políticas públicas, mobilidade urbana, saúde, segurança e desenvolvimento regional.

Entre as presenças confirmadas estão o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), André do Prado, o deputado federal Márcio Alvino e o deputado estadual Marcos Damasio.


Segundo a prefeita Flavia Pascoal, a reunião representa uma oportunidade de fortalecer o diálogo em torno de investimentos, projetos e ações voltadas ao crescimento de Ubatuba.


“Será um momento importante de união, diálogo e fortalecimento das parcerias que vêm contribuindo diretamente para o desenvolvimento de Ubatuba e de todo o Litoral Norte. A presença dessas autoridades demonstra o compromisso conjunto com o avanço da nossa cidade”, destacou a prefeita.


A proposta da plenária é ampliar as discussões sobre demandas regionais, investimentos públicos e ações estratégicas voltadas à infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico e qualidade de vida da população.

Comentários


Post: Blog2_Post
icon_Prancheta 1.png

©2021 Expressão Caiçara. Todos os direitos reservados

bottom of page