top of page

Prefeito de São Sebastiao inicia distribuição de uniformes escolares na rede municipal de ensino




Nesta semana, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, deu início à distribuição de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Um evento simbólico ocorreu na EMEI Tereza Mota Santos “Reino da Alegria”, no bairro Topolândia, região central do município.


Ao todo, 16 mil alunos serão beneficiados, incluindo os matriculados em creches, educação infantil, ensino fundamental e na Educação de Jovens e Adultos (EJA). A ação contempla a entrega de aproximadamente 200 mil peças.


Os kits incluem itens como camisetas de manga curta, regata e manga longa, bermuda unissex, short-saia, calça comprida e jaqueta unissex, visando garantir a comodidade e adequação dos alunos durante as atividades escolares.


Durante a entrega, o Felipe Augusto reiterou seu compromisso com a qualidade da educação, investindo não apenas em infraestrutura, mas também em iniciativas que impactam diretamente a vida dos estudantes.


"No início de fevereiro, fizemos a entrega dos kits de material escolar para os alunos. Desde o início da nossa gestão, destinamos mais de R$ 1,4 bilhão em recursos à educação. Atendemos 16 mil alunos em 70 unidades escolares, todas elas submetidas a reformas e melhorias. Estamos comprometidos em persistir com nosso trabalho até o último dia desta gestão, assegurando que continuaremos a oferecer o que há de melhor para nossos estudantes”.


“A entrega destes uniformes representa não apenas um cuidado com a identidade e a dignidade de nossos alunos, mas também o compromisso com a qualidade da educação em nossa cidade. Agradeço a todos os profissionais envolvidos nesse processo e reiteramos nosso compromisso em garantir uma educação pública de excelência para todos”, destacou o prefeito.

 

8 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page