top of page

Prefeitura assina escritura e garante a permanência do 2º Distrito Policial em Boiçucanga

Foi assinada, nessa semana, a escritura pública de desapropriação do imóvel que serve de sede à Polícia Civil em Boiçucanga. Com isso, a Prefeitura de São Sebastião garante a permanência do 2º Distrito Policial na Costa Sul, que há mais de 30 anos reforça a segurança na região entre Toque-Toque Grande e Boraceia.



O imóvel, que agora pertence à Prefeitura, está situado na Estrada do Cascalho, nº 260, e tem 2.347,29m² de terreno e 467,90m² de construção. O valor da desapropriação foi de R$ 1,8 milhões.


Em reunião realizada em fevereiro de 2021, na Delegacia Seccional de Polícia do Litoral Norte, o prefeito Felipe Augusto já havia assinado o Decreto Municipal nº 8104/2021, em que determinava a desapropriação de imóvel. A ocasião contou com a presença do Delegado Seccional de Polícia, Dr. José Vinciprova Sobrinho; do vice-prefeito, Reinaldo Moreira; do chefe de gabinete, Adriano Ramires; do delegado assistente, Dr. Carlos Eduardo Lopes Gomes; do chefe dos investigadores, Sérgio Martins Lopes; do Assessor do Senador José Serra; o Sr. Victor Ferreira; e de representantes do legislativo municipal.


A Delegacia em Boiçucanga está em um ponto estratégico de São Sebastião, devido à sua excelente localização, abrangendo uma área entre o limite com Bertioga e a Região Central do município.

Comments


Post: Blog2_Post
icon_Prancheta 1.png

©2021 Expressão Caiçara. Todos os direitos reservados

bottom of page