top of page

Prefeitura busca investimentos para fomentar esporte no município

Representantes das Secretarias de Esportes (SEESP) e de Governo (SEGOV) de São Sebastião foram recebidos, nesta terça-feira (27), no Palácio dos Bandeirantes, para tratar de propostas que visam fomentar o esporte no município.


Participaram da reunião o secretário executivo de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Rubens Cury e a equipe da administração municipal: secretário de Governo, Luís Carvalho; secretário de Esportes, Marquinho Souza; secretário adjunto de Esportes, Ubiratan Mourão; chefe de divisão de esportes náuticos, Felipe Marques; e chefe de divisão de projetos e marketing, Vinicius Martins.


Na ocasião, foram discutidas e apresentadas propostas para o desenvolvimento do Esporte em nosso município além da solicitação de investimentos por parte do Governo estadual, para reformas e ampliações de praças e complexos esportivos em São Sebastião.


“Uma honra poder ser recebido no Palácio dos Bandeirantes para tratar de assuntos relacionados ao esporte sebastianense. Graças ao Prefeito Felipe Augusto, o governo municipal estreita cada vez mais a relação com o governo estadual e quem ganha é o nosso munícipe”, relata o secretário Luiz Carvalho.


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da atuação da SEESP, tem procurado estratégias e recursos variados para que todos centros esportivos estejam preparados para o retorno das atividades. “Semanalmente, nossas equipes de manutenção estão executando serviços de zeladoria dos espaços esportivos municipais. Realizamos a compra dos materiais esportivos e entregamos aos nossos professores. Aos poucos, a normalidade irá voltar, e estaremos prontos para receber os alunos sebastianenses com qualidade”, ressaltou Marquinho Souza.


Dentro do que é permitido nessa fase de pandemia, a SEESP tem mantido algumas atividades esportivas respeitando os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19. Para mais informações sobre aulas, modalidades esportivas e demais dúvidas a respeito dos serviços prestados pela SEESP, entre em contato pelo telefone (12) 3862-6803, das 08h às 18h.

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page