Mais segurança durante a alta temporada! A Operação Verão 2021/2022, em Ilhabela, terá início hoje e o prefeito Toninho Colucci recepcionou os 81 Policiais Militares que participarão da ação.
A recepção aconteceu nesta quarta-feira (22), no auditório do Paço Municipal. “Ilhabela foi a primeira cidade do Litoral Norte a contar com a Atividade Delegada, que tem se empenhado muito e trazendo bons resultados no quesito segurança.
Esperamos que a Operação Verão venha contribuir ainda mais, para que temporada seja ainda mais segura. E para isso é muito importante o empenho de todos vocês, sejam todos bem-vindos”, declarou o prefeito Toninho Colucci, que também disse aos presentes que reativará as bases da PM da região sul e a da Vila.
O secretário de Governo, Cezar De Tullio deu boas-vindas e salientou “Ilhabela conta com o desempenho de cada um de vocês, nesta temporada que promete ser uma das mais movimentadas de Ilhabela”. O secretário também falou sobre as acomodações e o benefício do vale refeição, que será entregue nos próximos dias.
À frente da Operação Verão pelo segundo ano consecutivo, o Tenente Quirino, disse aos presentes “Nossa missão nos mais de 60 dias da operação é apoiar moradores e turistas, garantindo a segurança de todos”.
O encontrou contou também, com a presença da secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Nanci Peres de Araújo Zanato; vereadores: Edilson Cesar dos Santos e Ezequiel Alves; do presidente do Conseg de Ilhabela, Daniel Marçal; do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei), Sidney Covas; e da presidente da Somar (Sociedade Amigos da Marinha), Heloísa Lacerda.
Sobre a Operação Verão
Com o início da temporada o município recebe um número maior de visitantes, ocasionando grande movimentação nas ruas e praias e atrações turísticas. A operação atuará de forma preventiva nas ruas com viaturas, bicicleta e motos e nos postos de atendimento.
Este reforço dos policiais pela Operação Verão , se deve a um convênio entre a Prefeitura de Ilhabela e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Comments