top of page

Prefeitura de São Sebastião realiza curso Empreenda Rápido para moradores dos bairros da Costa Norte


Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas (SEBRAE) oferece esta semana, curso do Programa Empreenda Rápido para os referenciados do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte.

A capacitação visa incentivar as ideias de empreendedorismo aos interessados em abrir a própria empresa e para microempreendedores individuais (MEI).

O Empreenda Rápido é um programa do Governo do Estado e SEBRAE que tem como objetivo oferecer em um só lugar, tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o próprio negócio.

Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Durante todo o ano, a Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o SEBRAE oferece uma programação de consultorias e cursos gratuitos para pessoas físicas e empresas. Mais informações pelo telefone e WhatsApp (12)3892-1549.

A formação seguiu os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page