top of page

Prefeitura homenageia delegação de São Sebastião do 65° Jogos Regionais


A Prefeitura de São Sebastião prestou homenagem à delegação sebastianense que participou da 65ª edição dos Jogos Regionais da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento foi realizado na sexta-feira (21), no Teatro Municipal.

A cidade inscreveu aproximadamente 350 atletas na competição, formando a maior delegação municipal já registrada. Os esportistas sebastianenses participaram de 20 modalidades diferentes durante o evento esportivo.


São Sebastião teve uma excelente campanha nos Jogos Regionais 2023, que ocorreu entre os dias 2 e 12 de julho, em Pindamonhangaba, ficando na quarta posição da classificação geral, com 95 pontos.


O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldo Moreira, que destacou o investimento feito no esporte pela gestão municipal e o empenho dos atletas nos Jogos Regionais.


"Temos que parabenizar o empenho e a total dedicação de todos os envolvidos nos Jogos Regionais. Essa homenagem foi simbólica para demonstrar a gratidão da cidade a todos os atletas, pois os nossos esportistas estão se tornando referência e inspiração para muitos outros que sonham em viver do esporte", disse o vice-prefeito.


Para a secretária de Esportes, Elaine Nunes Maciel, sem os investimentos feitos pelo governo municipal, este resultado não seria possível. "Temos que agradecer ao prefeito Felipe Augusto e ao vice-prefeito Reinaldinho pelo trabalho desenvolvido no esporte da cidade no decorrer desses anos. Afinal, recentemente, os atletas sebastianenses passaram por uma catástrofe e se mantiveram fortes para conquistar essa colocação histórica nos Jogos Regionais. Somos a cidade com o melhor desempenho nos Jogos, no Litoral Norte, e temos uma população que não é a maior da região e mesmo assim nos tornamos referência", completou a secretária.

1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page