top of page

Prefeitura inicia reforma e adequação do prédio que receberá novo Centro de Saúde de Juquehy

‌A Prefeitura de São Sebastião deu início na última semana a obra de adequação de um prédio na Rua Ladislau Serafim dos Santos, em Juquehy, na Costa Sul, para a futura instalação do novo Centro de Saúde de Juquehy.


‌No local funcionará a Unidade de Saúde da Família Juquehy 2, um Centro de Especialidades, uma farmácia, espaço de capacitação dos servidores, almoxarifado e base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - 192).



‌A nova unidade de saúde contará com dois consultórios médicos, um consultório odontológico, duas salas de enfermagem, recepção, triagem, salas de observação, vacina, curativo, esterilização e salão de reuniões com capacidade para 60 pessoas. O Centro de Especialidades terá quatro consultórios médicos.


A Unidade de Saúde da Família (USF) Juquehy 1 também está passando por reforma total do prédio. A unidade sofreu muitos prejuízos provocados pelas fortes chuvas de fevereiro.


Já foram realizadas a troca do telhado antigo para telhas metálicas galvanizadas e melhorias na fachada do prédio, com construção de muro, fechame

nto em gradil e portões novos.

No momento, ocorre a troca do piso para vinílico, colocação de forro de gesso em todo o teto e porta de vidro na entrada, além de pintura geral do prédio.


‌Durante a manutenção, os atendimentos estão ocorrendo provisoriamente na USF Juquehy 2, localizada na Rodovia Dr. Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), Km 178, número 900. A previsão é de que a obra esteja concluída no final de outubro.

6 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page