top of page

Race Village quebra recorde de atividades e aquece mês de julho em Ilhabela


Cerca de 130 veleiros e mais de mil competidores em alto mar participaram da 50ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em terra, o Race Village foi o epicentro da festa, oferecendo uma variedade de atrações que agitaram o espaço entre os dias 14 e 30 de julho.

Durante o evento, os moradores e visitantes brasileiros e estrangeiros tiveram a oportunidade de conhecer melhor a encantadora Ilhabela e vivenciar diversas atividades oferecidas. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Harry Finger, ressaltou a magnitude do evento: "Foi um verdadeiro sucesso, nunca antes tantas atividades foram disponibilizadas durante o Race Village. Quem passou o mês de julho aqui certamente se encantou com Ilhabela".

A movimentação foi intensa em todos os estandes e palestras, mas a diversão também não ficou de fora. Foram realizadas mais de 20 apresentações musicais que animaram o público presente. Além disso, experiências únicas foram proporcionadas aos participantes, como a oportunidade de mergulhar com cilindro e equipamento completo em um tanque especialmente preparado, o que encantou cerca de 700 pessoas. A parede de escalada recebeu a visita de 1,6 mil entusiastas do esporte, enquanto 3,0 mil visitantes puderam desfrutar do rico acervo do Museu Náutico e da exposição que contava a história da Semana de Vela. Para as crianças, o Espaço Kids foi um verdadeiro sucesso, com 2,9 mil se divertindo a valer.

O Race Village também proporcionou experiências virtuais emocionantes, como a velejada no veleiro Atrevida, que atraiu mais de 2,4 mil pessoas ávidas por essa aventura. Além disso, o projeto “SIRI” se dedicou a promover a consciência ambiental por meio da reciclagem, transformando plástico descartável em objetos como chaveiros e bancos.

“Sem dúvida, a 50ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela será lembrada e reverenciada por muito tempo como um evento extraordinário que encantou e aqueceu o mês de julho na deslumbrante Ilhabela”, finaliza o prefeito Toninho Colucci.

1 visualização0 comentário

Opmerkingen


Post: Blog2_Post
bottom of page