top of page

Reinaldinho entrega primeiro Pronto Atendimento e Tratamento Animal Móvel da história de São Sebastião

 

O vice-prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, entregou o primeiro Pronto Atendimento e Tratamento Animal Móvel da história do município, em cerimônia realizada no Campo de Futebol de Cambury, Costa Sul do município, nesta segunda-feira (15).


Segundo o vice-prefeito, o equipamento vai atender principalmente os bairros mais afastados da região central. “Vamos atender quem mais precisa e quem está mais distante com o ônibus totalmente equipado PATA Móvel. E o melhor, tudo de graça. Esse era um sonho que idealizamos e que agora acontece de fato. Além disso, São Sebastião terá o maior programa de castração e microchipagem do Brasil”, afirmou.


O equipamento conta com uma equipe fixa composta por dois enfermeiros, um motorista, um cirurgião e um clínico-anestesista. Para ação realizada na segunda-feira, em Cambury, o Castramóvel contou com uma equipe de 16 profissionais.

Vale ressaltar que em abril deste ano, o prefeito Felipe Augusto e o vice-prefeito entregaram o primeiro Pronto Atendimento e Tratamento Animal de São Sebastião.


Em sua estrutura, o PATA conta com 4 consultórios para atendimento clínico e cirúrgico, 2 enfermarias para cães e gatos; bloco cirúrgico altamente equipado; salas para exames de imagem e laboratório de análises clínicas, além de oferecer também atendimento especializado em ortopedia e oncologia.


Após a entrega do equipamento de saúde animal, Reinaldinho acompanhou os serviços de castração e agradeceu à Associação Renova Cambury que tem auxiliado as ações do PATA Móvel no bairro.

1 visualização0 comentário

Commenti


Post: Blog2_Post
bottom of page