top of page

Reinaldinho intensifica reuniões de trabalho de Costa Norte à Costa Sulde São Sebastião




O vice-prefeito de São Sebastião tem intensificado as visitas detrabalho nas últimas semanas. Dos 42 bairros do município, ovice-prefeito já percorreu 14, de abril a maio deste ano.


Da Costa Norte à Costa Sul da cidade, o vice-prefeito tem escutado apopulação e apresentado as ações que estão acontecendo ao longo domunicípio. Para se ter uma ideia, mais de 2 mil pessoas já participaramdas reuniões.


Na Costa Norte, o vice-prefeito chamou a atenção para os mais de R$ 200milhões em investimentos e lembrou dos avanços na região.


“Vamos entregar nos próximos dias a pista de Pump Track da Enseada. Umaobra que vai incentivar ainda mais o esporte na Costa Norte. Além disso,ali perto, temos já em construção a nova Unidade de Saúde da Enseada,teremos uma nova quadra poliesportiva, todas as obras dodernas e com umaestrutura capaz de oferecer um serviço de qualidade ao nosso municípe.No Canto do Mar, temos também a construção de uma nova Unidade, além dafutura iluminação do campo do Canto do Mar e a cobertura e revitalizaçãocompleta do CAE do bairro. No Jaraguá, um Centro Comunitário novinho ejá sendo equipado com o que há de melhor. Ao lado, no campo do Estrelado Mar, estamos revitalizando todo o CAE e também vamos iluminar o campoe cobrir a quadra”, comentou.


Já na Costa Sul, Reinaldinho tem acompanhado todas as obras na VilaSahy, além de dezenas de obras como novas escolas, novos centros desaúde, além das obras de infraestrutura que já estão acontecendo em SãoSebastião.


“São investimentos em toda a extensão do município. Temos muito a fazere não vamos parar de trabalhar. Já nesta semana, iniciamos as obras depavimentação e drenagem na região central e as obras de infraestruturaseguem em ritmo acelerado em toda a cidade. Em 7 anos, construímos 30 emSão Sebastião. Não podemos parar de avançar. Estamos entregando muito,mas ainda temos muito a fazer”, disse.

 

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page