top of page

São Sebá Open de Beach Tennis reúne mais de 300 competidores na Praia de Maresias


A 4ª Etapa do São Sebá Open de Beach Tennis entrou para a história do evento como a maior edição já realizada. Com um total de 350 inscrições distribuídas em 14 categorias, o campeonato movimentou as areias da Praia de Maresias no último sábado (16) e domingo (17).


Organizado por atletas locais dedicados ao esporte, o torneio contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). A disputa teve premiação em dinheiro, contando com mais de R$ 6 mil para os campeões e brindes de patrocinadores para as três primeiras duplas de cada categoria.


O São Sebá Open ofereceu uma megaestrutura para atender os competidores, que teve 22 quadras disponíveis, montadas exclusivamente para o torneio.

A competição foi realizada no sábado, com as categorias masculina e feminina (Pro A, B, C e D). Já no domingo, quem entrou em quadra foram as categorias da classe 40+ masculina e feminina, open e mistas (Pro A, B, C e D).


O entretenimento do evento foi garantido com apresentação da cantora Mirela Nascimento, que levou muita música boa no pôr do sol da badalada praia da Costa Sul de São Sebastião.


O atleta de Boiçucanga, Andrey Fiore, foi campeão da categoria Pro A Masculina ao lado do parceiro Matheus Ferro e comemorou demais a conquista. Além de ganhar medalha e troféu, a dupla levou R$ 1 mil para casa.


“Feliz demais por subir no lugar mais alto do pódio. Demos o nosso melhor e vamos em busca de mais resultados. A organização está de parabéns. Não faltou nada para os atletas e a torcida fez um show à parte. Só posso festejar e agradecer a Deus por essa conquista”, disse Andrey.


1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page