top of page

São Sebastião realiza repescagem para quem perdeu segunda dose de Astrazeneca e Coronavac

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), promove repescagem para pessoas que não receberam a segunda dose contra a Covid-19 das vacinas Astrazeneca e Coronavac nas datas previstas.


Para completar a imunização, o munícipe deve retornar ao local onde tomou a primeira dose, das 8h30 às 11h, munido do cartão de vacinação e documento com foto. Caso morador de São Sebastião tenha tomado a primeira dose em outro município, deverá apresentar, também, comprovante de endereço.


Quem perdeu o comprovante em papel oferecido ao receber a primeira dose da vacina deve baixar o aplicativo Poupatempo Digital, acessar a carteira de vacinação digital e fazer a impressão do comprovante. Outro caminho é ir até a sede da SESAU, Divisão de Vigilância Epidemiológica, e solicitar a segunda via. O endereço é Rua Pref. Mansueto Pierotti, n.º 391, 1.º andar, no Centro.


É obrigatório respeitar os protocolos sanitários, como uso de máscara, uso de álcool em gel 70% e distanciamento social.

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page