top of page

Mercado Municipal de São Sebastião fortalecerá o comércio local e impulsionará a economia regional


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, apresentou, no início desta semana o projeto de construção de um Mercado Municipal ao lado da Prefeitura. Essa iniciativa visa fortalecer o comércio local.


O projeto encontra-se em fase avançada e contempla a instalação de 24 boxes com depósitos de apoio, além de 4 boxes abertos. Com uma área construída de 1.700m², o mercado não apenas oferecerá espaços para comercialização, mas também contará com uma área administrativa e serviços essenciais para o funcionamento eficiente do local.


Uma das metas principais desse empreendimento é impulsionar os agricultores da região, valorizando seu trabalho e estabelecendo um vínculo mais direto entre produtores e consumidores. Com a inauguração desse mercado, espera-se uma maior valorização dos produtos locais e o fomento da economia regional.


"São Sebastião é uma cidade de grande potencial econômico e cultural, e o Mercado Municipal será um marco importante nesse sentido. Estamos comprometidos em fortalecer o comércio local e proporcionar, aos agricultores e produtores da região, um espaço adequado para a venda de seus produtos. Com essa iniciativa, esperamos estabelecer um vínculo mais direto entre produtores e consumidores, valorizando o trabalho e impulsionando a economia de região”, destacou Felipe Augusto.

8 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page