top of page

Sabesp presta contas de ações de 2021 para Prefeito de Caraguatatuba


Foto: Divulgação/ PMC

O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu em seu gabinete, na quinta-feira (16), representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), para apresentação da prestação de contas e ações de 2021 na cidade.


“Tenho grande alegria da relação que temos com a Sabesp. Essa união é observada na ponta, com a qualidade do saneamento básico de Caraguatatuba e sei que ainda vamos ofertar um serviço muito melhor nos próximos anos”, diz Aguilar Junior.


Durante o encontro, representando a Sabesp estiveram o superintendente regional no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno, e o gerente da Unidade de Caraguatatuba, Pedro Rogério de Almeida Veiga, além do advogado Adilson Gambini Monteiro.


A reunião contou, ainda, com presença dos secretários municipais Wilber Cardozo (Urbanismo) e Leandro Borella (Obras Públicas).


Em 2021, a Sabesp concluiu a implantação do sistema de distribuição de água no Rio Marinas, o sistema de esgotamento sanitário no Jardim Califórnia, a melhoria, manutenção e conservação da Praça Isaías de Souza, a implantação da rede coletora de esgoto do Rio do Ouro, a automação e infraestrutura elétrica do Sistema de Abastecimento de Água do Porto Novo e melhorias do Centro de Controle Operacional.


Em andamento pela Sabesp ainda estão as obras do sistema de esgotamento sanitário no Jardim Gaivotas e do Jardim Adalgisa, além da adequação dos setores de abastecimento ligada ao Programa de Redução de Perdas de Água e Eficiência Energética.


No próximo ano, a Sabesp planeja implementar a rede de abastecimento de água no Pegorelli, Perequê-Mirim (Rua Ipê), a rede coletora de esgoto da Rua Jorgina Elias (Perequê-Mirim), Jaraguazinho, Golfinhos Bacia 1 (Ruas Airton Emategui e Olavo Bilac), Terralão, Martim de Sá e Jardim Palmeiras (Rua Domingos Greca).

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page