top of page

Santa Tereza recebe Mutirão do Cadastro Único nesta semana em Ilhabela


Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela realiza na próxima quinta e sexta-feira (2 e 3/12), das 9h às 16h30, realiza uma ação do Cadastro Único, desta vez no Píer dos Pescadores, no bairro de Santa Tereza.


Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o local escolhido é para facilitar a mobilidade dos moradores de comunidades tradicionais e dos pescadores que moram no entorno do local. A ação ocorrerá todas as quintas e sextas do mês de dezembro.


Para efetuar seu cadastro e de todos os moradores que tem em sua residência, os beneficiários devem comparecer no endereço citado com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (das pessoas maiores de 18 anos, mesmo que não tenham feito registro); declaração de escolaridade (de todos os menores de 18 anos); comprovante de endereço (conta de água ou luz); e conta de luz para verificar tarifa social.


O Cadastro Único possibilita a integração dos diversos programas do Governo Federal e Municipal, aos munícipes devidamente cadastrados. Por isso, é importante que beneficiários que já completaram dois anos de cadastro atualizarem seu cadastro.


Serviço: Pier dos Pescadores – Av. Força Expedicionária, nº 301 - Bairro de Santa Tereza, próximo ao Yacht Club Ilhabela

3 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page