top of page

Toninho Colucci cobra do Governo Federal a concessão do saneamento básico em Ilhabela




O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, marcou presença na edição 2024 da Marcha dos Prefeitos, realizada na capital federal entre os dias 20 e 23 de maio. O evento, que reuniu líderes municipais de todo o Brasil, teve como tema central "Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida".


Durante a Marcha, Colucci esteve reunido com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, para tratar sobre um dos atuais desafios de Ilhabela: a concessão do saneamento básico na cidade.


O prefeito ressaltou a importância de buscar soluções sustentáveis e tecnológicas para assegurar um sistema de saneamento eficiente em Ilhabela. "O saneamento básico é um direito fundamental e um desafio que precisamos enfrentar. Nossa reunião com o vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin foi produtiva e estamos confiantes de que conseguiremos avançar em soluções modernas que beneficiem toda a população de Ilhabela", afirmou.


A Marcha dos Prefeitos é um evento anual promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e tem como objetivo promover o diálogo entre os gestores municipais e as autoridades federais, visando a construção de políticas públicas que atendam às demandas locais.

 

1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page