top of page

Vereador Raul Cordeiro mente para a população em informativo distribuído na cidade

O vereador Raul Cordeiro mais uma vez mentiu para a população de Ilhabela, desta vez no informativo de propaganda pessoal, distribuído de forma “suspeita” pela cidade.


No informativo, Raul Cordeiro coloca diversas informações sobre a destinação de emendas parlamentares, das quais, em sua maioria, já estavam em andamento pela Prefeitura de Ilhabela.


“Esse vereador mente, querendo surfar na onda do nosso Governo. A construção das casas populares faz parte de um compromisso que assumimos na campanha eleitoral, e desde que assumimos a Prefeitura, trabalhamos forte para assegurar às famílias de baixa renda o direito social à moradia”, destaca o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.


“As primeiras casas populares serão construídas no Green Park, e sem dúvidas, será um marco na história de Ilhabela. Diferente da administração corrupta em que esse vereador fazia parte, na nossa gestão os projetos saem do papel e as benfeitorias chegam para a população”, destacou o Prefeito Colucci, durante entrevista ao programa Bom Dia Prefeito, da rádio Ilhabela FM, na última terça-feira (6/6).


Vale destacar que no impresso distribuído pelo vereador Raul Cordeiro não consta nenhuma informação sobre distribuição, tiragem, jornalista responsável e muito menos, de que forma foi pago, além da foto fake sobre o loteamento, na capa.


Atualmente, o vereador Raul Cordeiro integra o time de oposição ao Governo Municipal de Ilhabela, juntamente com Irê Juliani, que tem suspeita de superfaturamento em aluguel de tendas e que comanda grupos nas redes sociais que promovem ataques e fake News; e também do ex-prefeito Manoel Marcos, que foi condenado recentemente a devolver o valor de R$ 9 milhões à Prefeitura por irregularidades no pagamento de uma obra durante o seu governo.

11 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page